29.7.13

Encontro 03 de agosto - Tema: Períneo

É tempo de mudanças!! Estamos mudando para melhor atendê-las!!

Por 3 semestres contamos com a colaboração da Escola Imaculada Conceição para a realização dos nossos encontros. Agradecemos imensamente pelo apoio e pela cordialidade com nosso trabalho. Através dele pudemos nos fortalecer como grupo e encontrar o caminho para trilhar, na busca pela humanização do parto na cidade de Dourados e região. Agradecemos do fundo do coração pelo espaço cedido. Tenho certeza que a paz e o bem é uma constante naquele local. Que o espaço cedido a nós seja igualmente útil para outros grupos que surgirem. 

Novidade: 
A partir deste semestre iremos realizar nossas atividades em uma unidade de saúde do SUS, o que irá nos aproximar ainda mais do público a quem interessa as informações que temos para compartilhar. Lembrando a todos que todos os cidadãos brasileiros são usuários do SUS, independente de classe social, cor ou credo. Assim como nos encontros anteriores, não é necessário se inscrever e não cobramos nenhuma taxa. Os encontros são abertos e gratuitos.

Não conseguirmos imaginar lugar melhor que o Centro de Atendimento à Mulher para a realização dos nossos encontros. Além do espaço adequado com sala de aula e área aberta para dinâmicas e exercícios, teremos privacidade para os encontros. Só temos a ganhar!

No primeiro sábado de agosto voltaremos às atividades do GAPH, com um tema que interessa a todas as mulheres: PERÍNEO. 
Independente do tipo de parto, a gravidez e outros fatores interferem na saúde da região perineal. 
Vamos conversar um pouco sobre isso? 
Faciliadora: Newelen Garcia





Agradecemos à Secretaria Municipal de Saúde pelo espaço cedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Para maiores informações entre em contato pelo email: doulasdourados@gmail.com